Energisa troca geladeiras de 100 famílias carentes na PB

342

Cem famílias carentes de João Pessoa vão receber uma geladeira nova, no programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Interessados têm até a quarta-feira (5) para fazerem o cadastro no caminhão da Energisa, na Rua Escritor Joaquim da Silva (atrás do USF – Jardim Saúde), bairro Jardim Veneza, das 9h às 16h30.

Para ter direito ao eletrodoméstico, o candidato deve apresentar no ato do cadastro o CPF, RG, conta de energia paga e Número de Inscrição Social (NIS) ou Número do Benefício (NB), comprovando sua participação em programas sociais do Governo Federal.

De 6 a 11 de dezembro, a Energisa vai visitar as residências dos candidatos para selecionar quem estará apto a receber as geladeiras novas. A divulgação e entrega das geladeiras está prevista para os dias 12 e 15 de dezembro, na Rua Dr. Roberto Vieira Batista (em frente ao USF – Jardim Saúde), também no bairro Jardim Veneza.

A programação inclui ainda a possibilidade de troca de seis lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por de lâmpadas LED, palestras educativas para orientar sobre a redução do consumo de energia e negociação de dívidas.

G1PB

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI