Início Região

Energisa: Brejo do Cruz e mais duas cidades terão desligamento programado para esse sábado

energisa brejo do cruz e mais duas cidades tera desligamento programado para esse sabado

Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Energisa, uma manutenção na rede foi programada. Sendo assim, o fornecimento de energia precisará ser interrompido, neste SÁBADO, dia 06, nos seguintes locais:

  • BREJO DO CRUZ – 09h00 ÁS 13h40 – Rural: Sítio: Tranqueira;
  • AGUIAR – 08h30 ÁS 12h10 – Rural: Sítios: Alagamar, Aroeiras, Bezerro, Bisouro, Carnaúba, Carrapato, da Vaca, Frutuoso, Sao Francisco, Tapuio, Vaca Morta, Várzea Grande, Vila: São Francisco;
  • TAVARES – 15h00 ÁS 17h40 – Rural: Sítio: Queimadas;

Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o restabelecimento da energia pode ser antecipado.

Periodicamente, a Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico da Paraíba e, com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupções no fornecimento, como acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Evitar as interrupções no fornecimento de energia elétrica é um dos compromissos da empresa com o cliente e, para cumpri-lo, a Energisa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.

Se você tem alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se, agende seus compromissos para antes ou depois do Desligamento Programado. Assim, você poderá aproveitar cada momento plenamente!

Catolé em Foco via Diário do Sertão

Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02, 03, 04 ou 05
Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui