Anúncio Patrocinado

Em vídeo, valentão espanca mulher no meio da rua e sofre reação instantânea de dois homens

mulher esfaqueia o marido durante uma briga do casal em buritis548x382 3666aicitono 1b5tqmhn0qkl1guk19u560q1kbaa
mulher esfaqueia o marido durante uma briga do casal em buritis548x382 3666aicitono 1b5tqmhn0qkl1guk19u560q1kbaa
Anúncio Patrocinado

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra três homens salvando uma mulher, que estava sendo agredido em plena luz do dia em uma calçada na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, os homens estão sendo aplaudidos pela ação de ter separado a briga e ainda terem dado uma surra no agressor. Até o momento, não se sabe os motivos que levaram a primeira agressão.

Como pode ser visto nas imagens, que parecem filmadas de dentro de um carro, um rapaz dá diversos socos na cabeça de uma mulher, que está encurralada contra uma parede. No mesmo momento, a pessoa que está gravando começa a gritar, pedindo que alguém ajude a vítima, chamando o agressor de “covarde” e “babaca” e pedindo que os outros deem “um pau” nele, expressão usada para indicar uma surra.

É nesse momento que um homem de camisa vermelha aparece e agarra o agressor pelas costas, livrando a mulher. Ao mesmo tempo, um outro rapaz, de camisa verde, começa a deferir socos na cabeça do agressor. Não demora muito para que um terceiro justiceiro apareça e continue a dar uma lição no rapaz, que já se encontra caído no chão. Enquanto a briga segue, os homens também xingam o agressor, pedindo para que ele também seja “machão” ct; com eles. O vídeo chega ao fim quando os três homens param e mandam o agressor “correr” dali.

Nas redes sociais, muitas suposições apareceram do caso. No entanto, a maioria das pessoas decidiram elogiar os três homens que defenderam a mulher. Para a maioria das pessoas, os três justiceiros merecem aplausos. Outra conclusão que os internautas chegaram é que homem que agride mulher deve receber esse mesmo tipo de lição. “Todo covarde que bate em mulheres apanha de homens de verdade, parabéns a estes homens”, foi o comentário mais curtido no post que já contabiliza mais de 200 mil visualizações.

Alguns internautas ainda desaprovaram a ação, acreditando que o melhor fosse separar os dois, saber o que estava acontecendo e chamar a polícia. Abaixo você confere o vídeo completo de todo o momento:

Acesse o Vídeo clicando AQUI

News 365

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja