Anúncio Patrocinado

Em vídeo, bandido entra em banco e é crivado de bala por segurança

012 20171124
012 20171124
Anúncio Patrocinado

As eleições estão se aproximando e um dos assuntos mais discutidos atualmente pela população é o direito do cidadão em poder ou não comprar armas. Para uma parte, a população tem que ser armada para poder defender-se de assaltos e ações de criminosos. Para o outro lado, é um erro armar as pessoas, ainda mais que o país registra muitos casos de agressão e até homicídios por motivos banais, como brigas de trânsito e de futebol. Para esses, a segurança pública deveria receber maiores investimentos.

Para apimentar a discussão, muitas páginas e até personalidades publicam vídeos dos dois lados da moeda. Recentemente, o Major Olimpio decidiu tomar o seu lado e mostrar que é a favor do armamento da população. Em sua página oficial no Facebook, que conta com 962 mil seguidores, o político publicou um vídeo que mostra a ação de um bandido dando errado quando um segurança, do que parece ser um banco, consegue dar tiros em direção ao criminoso, que tenta fugir do local para não ser baleado.

Como pode ser visto na gravação, que tem quase 30 segundos, o ladrão entra de maneira rápida no banco, jáute com a arma na mão e mandando que todos se rendam. Em um primeiro momento, o segurança, que está do lado direito do vídeo, até toma um susto. Mas, quando se abaixa para proteger-se de um possível tiro, logo consegue pegar a sua arma e apontar em direção ao ladrão, que também tem que se abaixar.

Com o homem na mira, o segurança consegue acertar dois tiros no criminoso, que tenta ainda fugir, mas acaba caindo no chão por causa dos ferimentos. Para completar a ação, o segurança vai para o lado externo do banco verificar se o bandido está vivo e para algemá-lo enquanto a ajuda deve chegar.

Muitos comentários gostaram do vídeo e ainda apoiaram o fim da lei do desarmamento. Um internauta chegou a escrever que “quando a ovelha está armada, o lobo passa fome”. Outros ainda ironizaram a situação, afirmando que o segurança seria preso no Brasil por ter baleado o ladrão. Já outros lembram que quem estava num vídeo era um profissional de segurança, confirmando que o armamento deve ficar apenas para quem trabalha na área.

Você pode ver o vídeo abaixo e tirar as próprias conclusões:

 

News 365

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja