Anúncio Patrocinado

Em entrevista, Mãe do garoto morto por trans Suzy fica indignada com a comoção das pessoas após a reportagem, leia

em entrevista a mae de garoto morto por trans suzy ela recebeu abraco e eu
Anúncio Patrocinado

A mãe do menino estuprado e assassinado pela transexual Suzy Oliveira disse, em entrevista à Rede TV!, estar indignada com a comoção das pessoas após a reportagem do médico Drauzio Varella, do Fantástico, na TV Globo.

Ao contar que está há oito anos sem receber visita, Suzy ganhou um abraço do médico. A história comoveu a internet e mais a detenta recebeu mais de 200 cartas além de livros e chocolate após a matéria ir ao ar.

“[O que me indignou] Foi dele (sic) receber abraços, receber cartinha e ainda um bombonzinho? Na prisão? Eu recebi o que nesses 10 anos?”, questionou Aparecida dos Santos, mãe do menino.

A mulher contou que sofreu um “baque muito grande” quando assistiu à reportagem. “Fiquei com dor de cabeça”, complementou.

O garoto Fábio tinha 9 anos quando foi estuprado e assassinado por Suzy. O crime ocorreu em 2010 e, desde então, a trans está presa. Em nota divulgada na tarde dessa segunda-feira (09/03), a advogada de Suzy, Bruna Castro, esclareceu que a cliente admite o erro que cometeu no passado.

“Em nenhum momento tentei passar como inocente e desde aquele dia me arrependi verdadeiramente. Hoje estou aqui pagando por tudo que eu cometi”, escreveu Suzy, em carta divulgada pela advogada.

Fonte: Tácio Lorran | Metrópoles

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI