Início Catolé do Rocha

Em Catolé do Rocha; Mulher ateia fogo em sua residência e senta em cadeira para assistir, Vídeo

em catole do rocha mulher ateia fogo em sua residencia e senta em cadeira para assistir video

Um caso inusitado veio a acontecer na tarde deste domingo (28 de Julho) no Bairro Natanael Maia, na cidade de Catolé do Rocha no Sertão Paraibano.

Segundo informações chegadas em nosso grupo do Whatsapp, uma jovem identificada inicialmente por ‘Rayane’ tocou fogo em sua residência e jogou as chaves dentro da casa, em seguida a jovem sentou em uma cadeira para vê-la em chamas. De acordo com informações, a jovem passa por problemas de depressão.

O Corpo de Bombeiros a Polícia Militar e o SAMU foram acionados e se dirigiram até o local, onde tudo foi controlado. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Catolé em Foco

Ver essa foto no Instagram

Mais vídeos do incêndio em uma residência em Catolé do Rocha.

Uma publicação compartilhada por Notícias Em Foco (@noticiasemfocoo) em

O que é depressão?

A depressão é uma doença psiquiátrica que afeta o emocional da pessoa, que passa a apresentar tristeza profunda, falta de apetite, de ânimo, pessimismo, baixa auto-estima, que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si. É imprescindível o acompanhamento médico tanto para o diagnóstico quanto para o tratamento adequado.

Considerada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como o “Mal do Século”. No sentido patológico, há presença de tristeza, pessimismo, baixa auto-estima, que aparecem com freqüência e podem combinar-se entre si.

A depressão (CID 10 – F33) provoca ainda ausência de prazer em coisas que antes faziam bem e grande oscilação de humor e pensamentos, que podem culminar em comportamentos e atos suicidas. O tratamento é feito com auxílio médico profissional, por meio de medicamentos, e acompanhamento terapêutico conforme cada caso. O apoio da família é fundamental.

Está presente na literatura médica e científica mundial que a depressão também incita alterações fisiológicas no corpo, sendo porta de entrada para outras doenças. Pessoas acometidas por depressão podem, além da sensação de infelicidade crônica e prostração, apresentar baixas no sistema de imunidade e maiores episódios de problemas inflamatórios e infecciosos. A depressão, dependendo da gravidade, pode desencadear, também, doenças cardiodasculares, como enfarto, AVC e hipertensão.

Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02, 03, 04 ou 05
Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui