Anúncio Patrocinado

Dupla armada mata jovem e feri esposa e filho com tiros em Jericó

um morre e outro ferido durante tentativa de assalto na paraiba
Anúncio Patrocinado

Na tarde deste domingo (28), por volta das 17h, um crime de homicídio foi registrado no sítio Romão, zona rural da cidade de Jericó, região de Catolé do Rocha e teve como vítima o sousense Pedro Soares de Araújo, mais conhecido como “Pedrinho”, que tinha 32 anos

O crime ocorreu na residência da vítima, em que segundo informações, duas pessoas armadas e não identificadas, efetuaram vários tiros de arma de fogo, a exemplo de espingarda calibre 28 e pistola calibre 380, já que no local foram encontradas cápsulas das armas, que vieram a atingir a vítima, além de seu filho identificado como Pedro Thales Soares de Araújo Junior e sua esposa, identificada Maria de Fátima de Sousa de 24 anos, que estavam em sua companhia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e equipes se deslocaram ao local, em que constataram que “Pedrinho” já estava sem vida, devido não resistir a gravidade dos ferimentos e socorreram apenas sua esposa e seu filho em estado grave ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, para receberem o atendimento médico necessário.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida o corpo da vítima ser encaminhado ao NUMOL para ser feito o exame cadavérico. Guarnições de serviço efetuaram diligências pela região, mas nenhum autor do crime foi localizado.

Ainda segundo informações, Pedro Soares de Araújo era foragido da Justiça, acusado de ter praticado um crime de homicídio e residia no Distrito de São Gonçalo, município de Sousa.

Fonte: Sertão Informado

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI