Anúncio Patrocinado

Dupla armada invade residência, mata homem à bala e deixa duas pessoas feridas, no Sertão

dupla armada invade residencia mata homem e fere duas pessoas a bala no sertao
Anúncio Patrocinado

A Polícia Militar do 3º Batalhão, com sede na cidade de Patos, foi informada por volta das 22h20 de ontem (14), que alguns disparos de arma de fogo haviam sidos efetuados na Rua Espiranhas, bairro Santo Antônio, e que algumas pessoas estariam feridas.

imediatamente, uma guarnição foi até o local e constatou a veracidade das informações, encontrando no interior de uma residência, um popular identificado como, Danilo Ramom Pereira Germano, de 38 anos, já sem vida e outras duas pessoas, identificadas como, Antônia Rainara Henrique de Lima, de 22 anos, e Jeferson Moreira Evangelista, de 28 anos, feridas com tiros.

Conforme informações repassadas a polícia, a mãe de Danilo Ramom, teria saído de casa e esqueceu a porta aberta, quando a dupla armada adentrou na residência, gritou as seguintes palavras: “Perdeu, perdeu”, efetuou os disparos de arma de fogo contra as vítimas e em seguida fugiu tomando destino incerto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizado e esteve no local, onde constatou o óbito de Danilo e socorreu as outras duas vítimas ao Hospital Regional de Patos, para receberem o devido atendimento médico.

A área foi isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil, que após adotar os procedimentos cabíveis sobre o caso, o corpo da vítima fatal foi removido ao NUMOL, para a realização do exame cadavérico.

Diligências foram realizadas, com intuito de localizar os possíveis suspeitos da ação criminosa, porém sem êxito.

Este foi o 3º homicídio registrado no ano de 2021 na cidade de Patos.

Fonte: Sertão Informado

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI