Um domingo violento deixou rastros de sangue na RN-016 em comunidades diferentes, porém em linha reta. Os crimes aconteceram num intervalo de duas horas, deixando o saldo de três homens mortos. Crimes e atentado aconteceu nas primeiras horas da manhã deste Domingo, 07 de Abril de 2019.

O primeiro crime aconteceu na comunidade de Nova Esperança, quando homens armados executaram Francisco Adalberto Farias Bezerra, de 33 anos de idade. Ele estava dentro de um carro de cor branca e homens o perseguiram, efetuaram vários disparos e mataram Adalberto. No mesmo veículo, vinha um outro homem, identificado como Berg, que foi socorrido ao Hospital de Assú e recebeu alta, não aguardando a equipe da PM para colher informações.

Poucos minutos depois, homens armados executaram de forma cruel, dois homens que estavam numa moto. Os assassinos mataram Sebastião Renato Tavares Dantas e Herman Messias Dantas Albuquerque. A dupla foi morta na comunidade do Poré, zona rural de Assú. Eles foram perseguidos e mortos com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça. Os três crimes serão investigados pela polícia civil de Assú, coordenada pelo delegado Paulo Pereira Júnior.

Catolé em Foco
Fonte: Assú Notícia

domingo sangrento em assu rn um baleado e tres mortos em um intervalo de tres horas

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR,