Dois homicídios e uma tentativa é registrada em Catolé do Rocha

Um duplo assassinato foi registrado na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, o crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 07 de maio, por volta das 18h30.

Segundo informações coletadas pelo site Catolé em Foco, o crime aconteceu no bairro Santa Clara, próximo a um parque de argolinha, onde vitimou dois jovem, os dois sofreram vários disparos de arma de fogo e vinheram a óbito no local.

As vítimas foram identificadas como sendo, Edicláudio Soares da Silva Júnior de 20 anos e Hiago da Silva Soares, também de 20 anos, ambos eram irmãos e residiam em Catolé do Rocha.

No mesmo momento Também foi registrada uma tentativa de homicídio no Bairro Tancredo Neves, onde um jovem, identificado por ‘Adriano’, sofreu disparos de arma de fogo e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Catolé do Rocha chega ao 16° assassinato no corrente ano (2020). Onde os últimos também foi um duplo homicídio que vitimou duas jovens, também no Bairro Santa Clara. (Cique aqui e reveja a matéria)

Fonte: Catolé em Foco

dois homicidios e uma tentativa e registrada em catole do rocha 2

Entre em nossos grupos:

34 Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI