Anúncio Patrocinado

Dois homens são encontrados mortos dentro de carro no Sertão da Paraíba

dois homens sao encontrados mortos dentro de carro no sertao da paraiba
Anúncio Patrocinado

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (07) no início da PB 262, na Serra do Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, por volta das 7h30. Conforme informações da Polícia a autoria do crime ainda é desconhecida.

As duas vítimas estava em um veículo Onix, de cor preta e placa QYT3E53 de Palmares, no Pernambuco e trabalhavam com apostas esportivas. Eles foram identificados como Esdras Firmino Nogueira, de 36 anos e Ednaldo Ferreira dos Santos Júnior, de 26 anos. O motorista sofreu dois disparos na cabeça e um na mão e o passageiro com dois disparos na cabeça, conforme informações da Polícia Civil.

A Polícia Militar da 4ª Companhia fez o isolamento da cena do crime até à chegada da perícia que realizou os procedimentos necessários. Dentro do veículo foram encontrados além de pertences pessoais, cerca de quase 20 tablets, maquinas impressoras, boletins e etiquetas e banner’s de divulgação da empresa.

Segundo a Delegada de Polícia Civil, Danyela Quirino, o veículo foi parado e que há probabilidade de uma terceira pessoa dentro do carro que é suspeito de ter feito os disparos. A Delegada disse que há informações sobre essa suposta terceira pessoa, mas que manterá os detalhes no sigilo para não atrapalhar as investigações.

Os corpos foram removidos do interior do veículo e conduzidos ao NUMOL da cidade de Patos.

A Polícia Civil continuará investigando o caso.

Fonte: Teixeira em Foco

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI