Anúncio Patrocinado

Dois assaltos à mão armada é registrado em Catolé do Rocha num intervalo de 12 horas

assalto
Foto ilustrativa: Catolé em Foco
Anúncio Patrocinado

O primeiro assalto foi registrado na noite desta segunda-feira (02 de Setembro) quando dois criminosos em posse de uma arma de fogo abordaram uma vítima em um estabelecimento comercial localizado na Rua João Batista, no Bairro da Várzea.

Na ação criminosa, a vítima reagiu ao assalto, e neste momento aconteceu uma luta corporal. A vítima não tendo êxito, no entanto foi espancada covardemente pelos bandidos. A dupla tomou um celular da vítima e fugiu em uma moto Honda Pop.

O segundo assalto foi na manhã de hoje (Terça-feira, 03 de Setembro) onde desta vez a vítima dos criminosos foi uma mulher que reside no Bairro Luzia Maia, em Catolé do Rocha. De acordo com informações, os criminosos abordaram a vítima perguntando por um dinheiro do esposo que estava guardado na residência. Em seguida os criminosos fizeram uma busca no interior da casa e não encontraram nada.

Os criminosos ao não ter êxito na busca pelo dinheiro, ainda conseguiram levar um aparelho celular e uma motocicleta de modelo Honda Bros, cor branca, ano 2019 e PLACA QSI-3135 – Brejo do Cruz.

Ambos os casos a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas nada foi recuperado e ninguém foi preso.

dois assaltos a mao armada e registrado em catole do rocha num intervalo de 12 horas

Fonte: Catolé em Foco com Repórter Eli Cavalcante

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI