Anúncio Patrocinado

Detento é preso após tentar fugir da cadeia em saco de lixo, Detalhes em Vídeo

Anúncio Patrocinado

Um preso tentou fugir da cadeia em um saco de lixo e acabou se dando mal. O fato foi registrado na última terça-feira (20), em Curitiba, capital do Paraná.

Segundo informações da polícia, um preso estava dentro de um saco de lixo tentando fugir da #penitenciária, mas acabou sendo pego por um funcionário. A tentativa fuga aconteceu porque, segundo o #detento, a cadeia estava superlotada e não gostaria de ficar naquelas condições.

Os detentos só podem ser transferidos se o Comitê de Transferências de Presos (Cotransp) autorizar. Até o fechamento desse artigo não há mais informações sobre o caso. O preso que tentou fugir não teve o nome divulgado, mas foi divulgada pela Polícia Civil uma foto dele no saco de lixo.

Repercussão nas redes sociais.
Atualmente, diversas pessoas usam as redes sociais para divulgar fotos, vídeos e notícia. No momento, o Facebook é a rede mais usada no mundo inteiro e diversas pessoas que viram essa notícia começaram a compartilhar e comentar, pois se tratava de um fato bastante engraçado e curioso de acontecer.

Através dos comentários, muitas pessoas disseram que chegaram a pensar que esse fato poderia ser mentira, pois nunca houve um caso parecido. Nas últimas horas, esse foi um dos assuntos mais comentados na internet, por se tratar de um bandido [VIDEO] tentando sair da penitenciária em saco de lixo.

Penitenciária brasileira.
O Brasil possui uma estrutura de agentes prisionais que fazem a segurança nas celas diuturnamente para evitar que fugas possam ser realizadas. Mesmo com o efetivo grande de agentes, os detentos sempre arrumam um jeito de fugir.

Um dos casos que viralizou nas redes sociais foi de um presidiário que tentou sair da penitenciária vestido com uma máscara e roupas de mulher.

Tentativa de fuga que não deu certo.
Em outubro de 2015, o caso repercutiu nas redes sociais após o presidiário se vestir de mulher para tentar sair da prisão. Segundo as informações, o detento de 44 anos viu que havia diversas pessoas no dia de visita.

Diante disso, ele se vestiu de mulher para tentar sair da prisão, mas acabou sendo visto por um funcionário, que pediu para a ”mulher” parar. Em seguida, o presidiário começou a correr na tentativa de sair da cadeia, onde estava cumprindo pena por ter realizado um assalto à mão armada.

Ele acabou sendo preso. Os responsáveis da penitenciária deram uma punição para o homem por se tratar de falta grave prevista na Lei de Execução Penal. Por isso, o fato foi comunicado às autoridades, que aplicaram as sanções disciplinares, que neste caso foram isolamento por 30 dias e restrição de visitas.

Blasting News

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja