Nem todas as pessoas se solidarizaram com a tragédia que aconteceu nessa sexta-feira, 8 de fevereiro, no CT do Flamengo. As primeiras informações falam em dez mortos e três pessoas internadas. Uma delas em estado grave. Um internauta causou revolta ao comemorar o desastre envolvendo o time carioca.

Por meio de sua rede social, o internauta publicou mensagens ofensivas ao Flamengo e aos mortos na tragédia, que ocorreu no bairro de Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

“Os mulambento amanheceu pegando fogo”, disse o internauta em uma das mensagens. Na outra, ele postou “Força fogo”. Em, seguida, disse que estava torcendo pelas chamas e que queria que todos os “mulambos” queimasse,.

As mensagens do internauta, é claro, causaram revolta o seu perfil foi bombardeado. Os posts, por volta das 10h da manhã, acabaram sendo apagados. No entanto, ele recebeu muitos comentários negativos sobre as publicações em outras postagens

”É óbvio que ele vai excluir o face dele, e depois vai alegar que foi hackeado e fizeram fake do perfil dele. Só teria que tomar uma pena no bolso e na justiça”, disse um dos internautas temendo que o comentário saísse impune.

Em entrevista ao vivo no Bom dia Brasil, o comentarista de futebol, Júnior, confirmou que não vê clima para um clássico desse porte no final de semana. O Flamengo confirmou o cancelamento do jogo Flamengo x Fluminense.

1News

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02, Grupo 03 ou Grupo 04.

 
Site Catolé em Foco
Grupo Fechado · 7.321 membros
Clique Aqui Participar do Grupo
catoleemfoco.com