Delegado fala sobre assassinato ocorrido em Brejo do Cruz, ouça

delegado fala sobre assassinato em brejo do cruz ouca

O delegado Seccional Sylvio Rabello, falou sobre o assassinato e disse ainda que a polícia civil está investigando o caso: “A Polícia Civil está investigando, foi uma execução, temos que desvendar a motivação e vamos chegar a autoria. Precisamos da ajuda da população que pode denunciar anonimamente através do número 197 da polícia civil”, finalizou Sylvio Rabello.

 

O crime:

Um jovem foi morto á tiros na manhã desta terça-feira, 12 de novembro, por volta das 8:30h, por trás da Igreja, no centro da cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, a vítima foi identificada por José Marcos da Silva Fernandes, de 29 anos, conhecido popularmente por ‘Marcos mototáxi’, o mesmo estava sentado em uma calçada quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, a vítima ainda tentou fugir mas não conseguiu escapar e foi morto. Em seguida, os elementos se evadiram do local com destino ignorado. De acordo com o delegado Sylvio Rabello, a motivação pode ter sido por dívida de drogas.

Ainda de acordo com informações de populares da cidade, o mesmo foi alvejado com cerca de 07 disparos de pistola calibre 380, vários disparos acertaram a cabeça da vítima. A polícia Militar foi acionada e se encontra no local, até a chegada da perícia para fazer a remoção do corpo para o IML da cidade de Patos para serem feitas os exames cadavéricos e em seguida liberado para o velório e sepultamento.

Fonte: Diário do Sertão

Entre em nossos grupos:

34 Curta nossa página, CLIQUE AQUI
Veja mais notícias clicando AQUI