Delegado diz que chacina em Catolé do Rocha foi motivado por briga entre famílias e tráfico de drogas

5974828890bc4 POLICIA CIVIL CATOLE VIATURA e1517875450292
5974828890bc4 POLICIA CIVIL CATOLE VIATURA e1517875450292

Briga de famílias e entre facções criminosas pelo tráfico de drogas no município de Catolé de Rocha, no Sertão da Paraíba, são as motivações para os mais de 20 homicídios registrados na localidade.

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, da 3ª Superintendência de Polícia Civil da Paraíba, já foram presas ao todo cinco pessoas, entre elas, o líder da quadrilha. Na madrugada desta quinta-feira (03), quatro deles fugiam para o Sul quando foram detidos no município de Sete Lagoas, no Estado de Minas Gerais.

“Durante as investigações nós saturamos municípios da Paraíba, eles fugiram para o Rio Grande do Norte. Saturamos lá também e eles alugaram um van para fugir para o Sul. Mas conseguimos encontrar o paradeiro e nos comunicamos com a polícia de Minas Gerais. Nesta madrugada conseguimos junto com a Polícia de Minas prender os quatro”, comentou.

Ainda de acordo com o delegado, as motivações estão ligadas a ‘guerra entre facções criminosas‘ pelo domínio do tráfico de drogas e também briga de famílias. Por terem sido presos com armas e munições em Minas Gerais, o grupo permanece lá alguns dias até ser expedido um mandado judicial para ficarem presos na Paraíba.

Fonte: ClickPB

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI