Depois de apanhar de Grasiela Vincent no show de Anitta em Londres, Day McCarthy não para de comentar o assunto e chegou ao ponto de gravar vídeos fazendo ameaças gravíssimas aos filhos da mulher nesta sexta-feira (29).

Nas redes sociais, ela aparece falando que vai atrás de Grasiela e que vai pagar alguém para encontrá-la. Ela ainda fez um “apelo” aos “admiradores” pedindo para que se alguém encontrar a filha de Grasiela na rua, façam coisas horríveis.

Grasiela, uma fã de Anitta que mora em Londres com a família, disse que bateu em Day por conta dos ataques que ela fazia a crianças filhos de famosos, como Titi, filha de Giovanna Ewbank, e Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro. Antes de apanhar, Day foi vaiada pelo público presente no show de Anitta, na Inglaterra.

 

Grasiela, que ficou famosa na internet e aumentou o número de seguidores para 213 mil no Instagram, já viu as ameaças e divulgou um vídeo respondendo:

 

A agressão:

Day McCarthy foi agredida durante no show de Anitta na última quinta-feira, 28, em Londres, na Inglaterra.

A brasileira, que se auto intitula socialite, logo que foi percebida por fãs da cantora na plateia começou a ser vaiada e chegou a levar tapas de uma admiradora da funkeira, identificada como Grasiela Vicent.

Em suas redes sociais, Daiane Alcântara – seu nome verdadeiro – fez um desabafo sobre a situação e disse que reagiu às agressões usando spray de pimenta.

“Eu só dei uma unhada da cara dela que arranhou e rasgou a cara dela toda”, detonou.

Ainda de acordo com o relato de McCarthy, a mulher foi presa e a personalidade polêmica voltou a curtir o show. Assista ao momento agressão abaixo:

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: >>>Clique AQUI<<<