Crueldade: Pai esfaqueia filho de 3 anos e transmite o crime em vídeo para a mãe

Um homem de 24 anos esfaqueou e matou o próprio filho, um menino de 3 anos, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na última segunda-feira. De acordo com o boletim de ocorrência, a motivação do crime seria o fato de o rapaz não aceitar o fim do relacionamento com a ex, a mãe da criança, para quem ele transmitiu o crime por chamada de vídeo. As informações são do jornal O Tempo.

Segundo o registro policial, o crime ocorreu na casa da mãe do suspeito. O homem entrou em contato com a ex na noite de domingo, pedindo para que reatassem. Após a recusa, ele teria ficado muito nervoso e ameaçado a mulher pelo telefone. Vendo seu estado, a avó tentou tirar o neto do colo do homem, que não permitiu e foi dormir com o garoto em um quarto.

Ao jornal O Tempo, uma amiga da família, que não quis se identificar, contou que o homem chegou a afiar a faca antes do crime. De acordo com o relato, por volta das 3h da madrugada, ele pegou a faca na cozinha, afiou o objeto e fez a chamada de vídeo para a ex, aos gritos. A avó escutou, foi para o quarto e lá encontrou a criança toda ensanguentada, enquanto o homem dava várias facadas no próprio abdômen.

O menino teve várias perfurações no peito, costas, braços e axilas e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. O pai foi levado ao Hospital Regional de Betim, onde ficou internado sob escolta policial. Não há informações sobre seu estado de saúde, visto que Secretaria Municipal de Saúde de Betim não divulga tais informações em casos de violência.

Havia outras três crianças na casa no momento do crime, duas gêmeas de 9 anos e um garoto de 3 anos, além de um adolescente de 14 anos. Todos são irmãos do suspeito. Preso em flagrante, ele responderá, segundo a PM, por homicídio qualificado e crime de ameaça.

Fonte: extra.globo.com

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja