Criminosos fazem arrastão na cidade e na zona rural de Pombal; Engenheiro, mercadinho, farmácia e panificadora foram alvos dos criminosos

Nesta terça-feira (29/08), criminosos fizeram um verdadeiro arrastão na zona rural e na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba.

A primeira vítima, teria sido o engenheiro da Prefeitura Municipal de Pombal, Alexandre Felinto que foi abordado por criminosos na estrada que dá acesso ao sítio São João zona rural do município.

De acordo com informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO, Alexandre, seguia pela estrada vicinal para sua residência, quando foi abordado por criminosos que tomaram por assalto a motocicleta uma moto Honda Bros de cor preta, além do aparelho celular da vítima.

Ainda nesta terça-feira foi realizado um arrastão tendo como vítimas o Mercadinho Dois Irmãos, duas pessoas que estavam em frente a Igreja de São Judas Tadeu, a Farmácia Pró Saúde e a Panificadora Lucena, todos situados no Bairro Vida Nova na cidade de Pombal.

Após o arrastão, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A quantia levada, não foi revelada. Em contato com nossa reportagem, o Delegado Carlos Seabra, disse que nem todas as vítimas teriam comunicado o caso.

A suspeita é de que os criminosos tenham utilizado a moto tomada por assalto do engenheiro da Prefeitura, para promover o arrastão.

 

A polícia foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.

Catolé em Foco com HW comunicação 

Posts Similares