Criminoso acusado de homicídios é preso no Sertão do estado

criminoso acusado de varios homicidios e preso no sertao do estado

Por volta das 11h30min de hoje (13) Policias Militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM – juntamente com a ROTAM e RPs, efetuaram a prisão de Severino Alex de Araújo Izidro, de 26 anos de idade, conhecido como Neguim do Brega, e com ele foi apreendida uma arma de fogo.

A prisão aconteceu no bairro São Francisco, depois de ser montado um cerco policial com apoio das guarnições do NI da ROTAM e de Rádio Patrulhas, quando finalmente o investigado foi localizado e preso e com ele apreendida uma arma de fogo.

Neguim, é responsável por vários roubos na divisa dos Estados PB/CE, além de responder pelo menos a três processos por homicídios e com informações de ter praticado os dois últimos crimes em Cajazeiras.

Após a prisão o capturado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma apreendida.

O delegado pediu a prisão temporária e tendo ligações com os crimes será pedida a prisão preventiva.

Neguim do brega é natural de Patos e recente teve um irmão identificado como Alan Izidro de Araújo, apelidado de “Nova” morto a bala.

Após a Prisão do suspeito a Moto modelo Bros de placa QFA 3773 que possivelmente foi usada nos crimes e que tinha sido tomada de assalto na noite desta dia 05 de setembro em Bom Jesus PB, foi abandonada na Rua Romualdo Rolim no centro de Cajazeiras.

Fonte: Ângelo Lima

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI