Criança de Catolé do Rocha testa negativo para COVID-19, leia

crianca de catole do rocha testa negativo para covid 19

Em contato com o pai da criança, ele nos informou que o teste negativo para COVID -19 foi confirmado hoje a tarde, 01 de abril. O pai também nos mandou uma nota de repúdio sobre o caso que veio causar a polêmica em Catolé do Rocha.

Ele nos informou, que já era descartado a criança ser suspeita, pelo motivo, segundo o médico, que a filha dele estava com o problema de pneumonia só no pulmão direito e que o vírus quando agia no corpo, ele afetava os dois pulmões. Ela ainda explicou que um dos médicos que atendeu a criança em Patos, descartou o caso de imediato.

Ainda de acordo com informações do pai da criança, toda família ficou transtornada pelo motivo do Hospital Ermínia Evangelista não ter comunicado os familiares sobre o que estava acontecendo, e que ficou sabendo desta “suspeita” através de rede social e já quando estava no hospital em Patos. Também revelou que antes mesmo do hospital informar a família, alguém que faz parte do administrativo do hospital, teria ligado para um blogueiro da cidade e revelado todo o caso e assim ser feita a matéria e divulgada.

Ele também nos revelou, que um áudio teria vazado de uma das funcionárias do hospital Ermínia Evangelista, onde dizia que haveria um caso suspeito em Catolé do Rocha de saída para Patos. Junto com o áudio, também foi vazado as identificações, dele, da mãe e da criança e que circulou por vários de grupos do whatsapp.

“Diante do ocorrido, estou providenciando todas as documentações para eu tomar as devidas providências desta falta de ética e falta profissionalismo do hospital, minha esposa, na UTI com minha filha, ficou totalmente abalada com o que aconteceu, não só ela, mas todos os familiares e principalmente os avós que foram os principais afetados, eles foram obrigados a tomar medicamentos devido esse vazamento que se espalhou rapidamente” O hospital (Ermínia Evangelista) tem meu contato, se quiserem falar algo, já sabem por onde me contatar, disse o pai.

Fonte: Catolé em Foco

Entre em nossos grupos:

34 Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI