Corpo de mulher é encontrado mutilado e filho é o suspeito do crime, na Paraíba

mae e presa por prostituir filha de 10 por 20 reais na paraiba

O filho é o principal suspeito de assassinar a mãe, em Cacimba de Dentro, no Agreste da Paraíba. Ela foi assassinada a facadas nesta quinta-feira (11) e o suspeito, identificado como Josafá, de 35 anos, tem problemas mentais.

O delegado Diógenes Fernandes, da Polícia Civil, informou ao ClickPB que o delegado Joacil esteve no local e fez a coleta de informações para as investigações. Segundo o delegado Diógenes, a mulher foi encontrada morta na cama com um corte profundo no pescoço.

A Polícia Civil acredita que ela foi assassinada na madrugada e o corpo foi encontrado às 9h da manhã de hoje. O corpo já foi recolhido ao Núcleo de Polícia Científica (NPC) de Guarabira.

Na casa onde a mulher foi morta moravam apenas ela e o filho suspeito. Ele era conhecido por ficar vagando pelo município e passar fome na rua por dias até ser resgatado pela família, por várias vezes.

Josafá já havia sido internado no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, na Capital. Após o crime, na manhã de hoje, o suspeito fugiu a caminho da Zona Rural de Cacimba de Dentro.

Até às 12h20 desta quinta-feira, não havia informação de prisão do filho da mulher morta.

Fonte: ClickPB

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, CLIQUE AQUI
Veja mais notícias clicando AQUI