“Corintiano oferece esposa em troca de ingressos para final do Paulistão”. Verdade ou mentira? Confira!

corintiano oferece esposa em troca de ingressos para final do paulistao verdade ou mentira confira

Dentro de campo, a final do Campeonato Paulista entre Corinthians e São Paulo promete. De um lado, o tricolor, recheado de diversos garotos vindos da base, busca um título que não vence desde 2005. Do outro, o timão busca um tricampeonato, algo que não acontece desde 1939. Fora de campo, a coisa também parece quente.

De acordo com uma notícia publicada em alguns blogs, um torcedor do Corinthians morador de Guarulhos resolveu tomar uma atitude drástica para acompanhar a final: oferecer a esposa por uma noite em troca de ingressos.

Muita gente compartilhou a informação, que também circulou por muitos outros sites na internet. Mas será mesmo que um corintiano (corintiano) de Guarulhos ofereceu a sua esposa em troca de ingressos para a final do Campeonato Paulista? A resposta é não. Para você entender tudo, vamos aos fatos.

De cara, já achamos a história “estranha”. Além de ela ter as principais características de boatos (vaga, alarmista, com erros de português e sem citar fontes confiáveis), é idêntica a um boato desmentido pelo Boatos.org em 2018: que falava que um flamenguista havia oferecido a esposa em troca de ingressos.

Assim como no outro caso, a história surgiu em um site de notícias falsas (dos mesmos “donos” que publicaram a balela do flamenguista).

E, assim como no caso do flamenguista, pegaram fotos de pessoas inocentes para ilustrar a notícia falsa. A da mulher não achamos a origem (se acharmos, a gente atualiza aqui). Já o “Wellington” é, na realidade, o youtuber Damião Oliveira.

Resumindo: a história que aponta que um corintiano (ou corintiano, se preferir) quer trocar a esposa por ingressos para a final do Paulistão é FALSA. É mais uma história falsa (e requentada) que circula na internet.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.

Fonte: #Boatos

✅ Entre no nosso grupo do whatsapp
Clique no ícone abaixo
.png
Clique aqui
✅ Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
✅ Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
✅ Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui
Site Catolé em Foco, líder em acessos 📈