Anúncio Patrocinado

Com a notícia da vinda de Cássio à Catolé, população mostra sua revolta em grupos de aplicativo, confira!

capa
capa
Anúncio Patrocinado

Cássio Cunha Lima agendou visita à cidade de Catolé do Rocha para este sábado (21 de outubro). De acordo com o prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Benício Maia, o Senador visitará as obras de reconstrução da Praça Fábio Mariz Maia, que teve suas obras paradas e está aguardando recursos federais.

O Senador também veio com o objetivo de tratar sobre uma ambulância nova para o SAMU que o mesmo prometeu há mais de 1 ano, na eleição para prefeito na cidade de Catolé do Rocha.

Com tudo isso, quando a notícia se espalhou de sua vinda a cidade Catolé do Rocha nas redes sociais, a população de Catolé e região reagiu com comentários em grupos de aplicativo de conversas mostrando a revolta que o povo Brasileiro vem tendo com cenário político do nosso País. Lembrando que, a bancada da Paraíba no Senado, composta por Cássio Cunha Lima, José Maranhão e Raimundo Lira, votou pelo não afastamento do senador mineiro Aécio Neves e a revogação das medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal ao tucano.

 

Nosso grupo!

Brejo dos Santos/PB

Povo ainda vai além de críticas (Bom Sucesso/PB)

Catolé do Rocha

Catolé do Rocha

 

Riacho dos Cavalos/PB

Já não bastava nos grupos de conversas, população também mostrou revolta em rede social!

 

Catolé em Foco

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI