Colisão envolvendo dois veículos deixou seis pessoas feridas no Contorno Rodviário – Saída de Catolé para Brejo dos Santo

acidente no contorno de catole 1
acidente no contorno de catole 1

Na noite deste domingo (01 de abril), precisamente por volta das 22h00 ocorreu um acidente automobilístico do tipo colisão frontal, que envolveu dois veículos, na Rodovia PB-323 – no Pau de Leite, próximo ao contorno da saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos (PB).

O veículo FIAT SIENA ELX FLEX, ano 2009 / 2010, cor cinza, placas MOL 5653 – Catolé do Rocha (PB), conduzido pelo Senhor Manoel Aguiar da Silva, residente a Rua Irmã Justitia Karsten, no bairro Tancredo Neves, que trafegava no sentido Catolé Brejo dos Santos, colidiu frontalmente com um veículo VW GOL ESPECIAL, ano 2001 / 2002, placas MOR 4230 – Brejo dos Santos (PB).

Em cada um dos veículos havia três pessoas, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

De acordo com o Boletim Médico, quatro pessoas foram atendidas e liberadas, enquanto duas ficaram em observação, mas que todas passam bem e não corre risco de vida.

Durante o sinistro estava chovendo forte em Catolé do Rocha e não foi possível a polícia colher informações dos ocupantes.

Os veículos em situação regular ficaram no local do acidente a disposição dos proprietários, que ficarão responsáveis pela remoção.

As fotos foram feitas já nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (03 de abril), pois os veículos ainda permaneciam no local do sinistro

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, CLIQUE AQUI
Veja mais notícias clicando AQUI