Anúncio Patrocinado

Cocaína apreendida em Catolé do Rocha, avaliada em R$ 30 milhões, é inspecionada em João Pessoa

cocaina apreendida em catole do rocha avaliada em r 30 milhoes e inspecionada em joao pessoa
Anúncio Patrocinado

A polícia transportou para João Pessoa os 752 quilos de cocaína apreendidos no município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (9). A droga foi encaminhada para inspeção no Instituto de Polícia Científica (IPC) e, em seguida, será levada para a sede da Polícia Federal nesta quinta-feira (10).

A droga avaliada e R$ 30 milhões era transportada ilegalmente por uma aeronave. Quatro homens foram presos em flagrante. Eles são dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. De acordo com os suspeitos, a droga foi trazida da Bahia.

A cocaína foi apreendida após uma interceptação no Aeródromo do município de Catolé do Rocha. A Polícia ficou sabendo da ação, após informações de que carros estariam esperando a chegada do entorpecente próximo ao aeródromo. Esses carros não foram localizados.

A empresa aérea contratada para transportar cerca de 750 quilos de cocaína se pronunciou sobre o caso. Em uma nota em suas redes sociais, a NHR Táxi Aéreo informou que não tem nenhuma ligação com o material encontrado.

Fonte: Portal T5

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI