Ciganos acusados de homicídio no Sertão da Paraíba, são presos pelo GTE

Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, efetuaram as prisões dos ciganos Francisco de Assis Silva de 20 anos, conhecido como “André Cigano” e Raimundo Lopes da Silva de 18 anos, conhecido como “Adriano Cigano”, já que existiam expedidos em seus desfavores, mandados de prisões sob a acusado de crime de homicídio.

“André Cigano” e “Adriano Cigano” se apresentaram na delegacia de Polícia Civil na presença de um advogado, onde acabaram confessando que teriam assassinado com tiros e facadas o popular Francisco Edson Nunes de Lacerda, conhecido como “Chiquinho”, na noite do dia 24 de maio do decorrente ano, e o corpo só foi encontrado em matagal nas proximidades do aeródromo de Sousa, no dia seguinte.

Em decorrência dos mandados de prisões, os acusados receberam voz de prisão dos agentes do GTE, que estavam em diligências ininterruptas desdo dia do crime, fato que levou os acusados a se entregarem por vontade própria.

CASO:

Corpo de homem é encontrado com várias perfurações de faca e tiro próximo ao aeródromo em Sousa; veja detalhes

Após serem realizados os procedimentos necessários, a dupla foi conduzida à Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde ficou à disposição da Justiça. Na época em que ocorreu o crime, o fato gerou bastante repercussão na cidade e nas mídias, pela forma brutal em que o assassinato foi praticado.

Fonte: Sertão Informado

Posts Similares