Chacina deixa quatro homens mortos e uma criança ferida, vídeo

sirene
sirene

Quatro homens morreram e uma criança de dois anos ficou ferida. O caso aconteceu nessa segunda-feira, 10, na comunidade Boa Esperança, localizada no município de Presidente Figueiredo, a 128,2 km de distância de Manaus. A Polícia Militar foi chamada para o local e confirmou as identidades das quatro vítimas da chacina.

De acordo com informações do delegado titular da cidade, Valdinei Silva, as vítimas estavam na residência de madeira, quando os autores ainda não identificados chegaram atirando. A comunidade fica a 120 km de Figueiredo e os criminosos conseguiram fugir.

Os moradores do local relatam momentos de terror durante o tiroteio. “Era muito tiro. Dois deles nem conseguiram fugir. Um caiu no chão ferido e o outro nem chegou a levantar da cadeira de balanço”, relatou uma testemunha que preferiu não se identificar.

Os mortos foram identificados como Gabriel Neves Nery de 24 anos; Rafael Simão da Silva de 29 anos; José Leandro de Souza Brandão, 21 anos e Lucyanno Marques de Oliveira, 21 anos. A criança não teve o nome e nem o estado de saúde divulgados. Rafael Simão fez aniversário neste domingo, 9.

Ainda segundo o delegado Valdinei, o crime tem características de acerto de contas do tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver video

Fonte: Expresso Amazônas

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja