Anúncio Patrocinado

Casal acusado de latrocínio, é preso pela Polícia Militar, no Sertão

casal acusado de latrocinio e preso pela policia militar no sertao
Anúncio Patrocinado

Um crime de roubo seguido de morte (Latrocínio), foi registrado por volta das 17h20 deste sábado (16), as proximidades da antiga maternidade, na cidade de Teixeira, região de Patos, no Sertão da Paraíba.

Informações dão conta que o senhor Severino Lino da Silva de 71 anos, mais conhecido por “Velho do Milhão”, estava bebendo no interior de sua residência, com uma mulher identificada como Suellen Patrícia Braga Farias, onde o sair em seu carro, foi abordado por um homem de nome Welligton da Silva Santos, que anunciou o roubo.

O idoso reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com Welligton, que teve auxílio de Suellen e conseguiu pegar um revólver calibre 38, que estava na cintura de Severino, efetuando tiros contra ele. Após o crime, a dupla fugiu do local levando o veículo Fiat Toro de cor preta, pertencente a vítima.

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e mobilizou as guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências e rapidamente, localizaram o veículo roubado, que foi batido em uma pedra, sem condições de andar. Em continuidade as diligências, os militares encontraram a dupla suspeita, em uma estrada vicinal no Sítio Barro Verde.

O casal foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para serem adotadas as medidas que determina a Lei na presença do delegado de plantão. Após serem adotadas as providências cabíveis pelos peritos da Polícia Científica, o corpo de Severino foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Ainda segundo informações, o homem e a mulher ficaram feridos ao baterem o carro na pedra e durante a luta corporal, Suellen foi alvejada por um tiro em um de seus braços, possivelmente efetuado pelo seu comparsa.

Fonte: Sertão Informado

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI