Início Catolé do Rocha

Carro com corpo dentro é encontrado dentro de açude em Catolé do Rocha

carro e encontrado dentro de acude em catole do rocha

Um veículo com um corpo dentro foi encontrado na manhã desta quinta-feira (08 de Agosto) dentro de um açude no Distrito de Picos, Zona Rural de Catolé do Rocha. De acordo com informações, um vaqueiro que iria passando nas proximidades avistou o teto do veículo e acionou a polícia.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar já se dirigiram até o local. O veículo encontrado é um Fiat Uno de cor cinza e pertence a pessoa identificado por Reginaldo que vendia lanches na Avenida Elizio Barreto (Avenida 14) em Catolé do Rocha. Um corpo em decomposição foi encontrado no interior do veículo e será removido para cidade de Campina Grande para realização da autopsia.

O site Catolé em Foco deixa bem claro aos leitores, que não confirmamos que o corpo encontrado no interior do veículo seja de Reginaldo, informamos que o carro pertence ao mesmo e que um corpo foi encontrado no interior.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Notícias Em Foco (@noticiasemfocoo) em

O desaparecimento de Reginaldo

Reginaldo, de 38 anos, mora no Bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha-PB, estava desaparecido desde o dia 23 de Dezembro 2018. Em conversa com os familiares de Reginaldo afirmaram que ele foi visto pela última vez na tarde de domingo onde saiu em seu carro fiat uno cor cinza.

Fonte: Catolé em Foco

Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02, 03, 04 ou 05
Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui