Anúncio Patrocinado

Candidata e ex-repórter da Globo, é alvo de 5 tiros enquanto estava no meio da rua, veja vídeo

Anúncio Patrocinado

A candidata à Prefeitura de São Vicente pelo PSDB, Solange Freitas, foi alvo de pelo menos cinco tiros na manhã desta quarta-feira (11). Solange estava acompanhada por quatro assessores no momento do ataque. Eles não foram atingidos e passam bem.

O atentado aconteceu na avenida Monteiro Lobato, na Vila Voturuá, por volta das 10h30. A candidata estava com a equipe de campanha dentro do carro blindado quando uma moto se aproximou do veículo e um homem atirou, ao menos quatro vezes, na direção da janela do passageiro, onde Solange Freitas estava sentada.

Um vídeo, obtido com exclusividade pelo produtor da TV Tribuna Luiz Linna, mostra o momento em que a moto se aproxima do carro da candidata e efetua os disparos. Depois, acelera e foge. (Veja o video acima)

Segundo informações da polícia, além de Solange, estavam no carro o motorista, um produtor da campanha, uma assessora e o candidato a vice-prefeito, Gil do Conselho.

De acordo com o major Michael, a PM faz buscas para tentar prender o autor dos disparos. As imagens de câmeras de monitoramento devem ajudar a identificar o atirador.

No dia 14 de outubro, criminosos chegaram a invadiram o comitê eleitoral da candidata, na avenida do Quarentenário, durante a madrugada. A porta do local e uma placa, com o nome de Solange, foram destruídos. A fiação elétrica também foi furtada.

Fonte: G1

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja