Anúncio Patrocinado

Câncer mata repórter da TV globo aos 24 anos de idade

cancer mata reporter da tv globo aos 24 anos de idade
Anúncio Patrocinado

Com apenas 24 anos de idade Kairo Amaral que atuava como repórter da Rede Globo filiada no Piauí, estava lutando contra um câncer, infelizmente seu estado de saúde se agravou nesses últimos dias.

E ele acabou perdendo essa luta e veio a falecer na madrugada dessa última quinta feira, dia 17 de Setembro. Após obter licença médica, o repórter saiu do trabalho e estava se tratando em casa.

Todos elogiaram Kairo por seu amor pela sua profissão, mas devido a uma doença, ele não pôde continuar seu trabalho normalmente, como antes.

O repórter trabalhava na Rede Clube do litoral piauiense, e até chegou a agendar as últimas quimioterapias, mas estava com problemas renais e a saúde dele piorava a cada dia.

Depois de ser encaminhado ao hospital, o médico que o atendeu decidiu interná-lo, e então o jovem começou a fazer hemodiálise, até à madrugada de quinta-feira, foi quando infelizmente ele não resistiu e morreu.

Kairo começou a trabalhando em rádios, mas na verdade sempre gostou da televisão, quando finalmente conseguiu uma chance com a afiliada da Globo.

O jovem era conhecido por ser responsável e espera que cada novo relatório fosse aprimorado, sendo admirado pelos colegas de profissão e amigos. Kairo produziu várias reportagens, todas veiculadas no Jornal Nacional e na GloboNews.

A família e amigos estão muito desolados com a notícia, pois eles esperavam que Kairo pudesse se recuperar e vencer o câncer, pois ele sempre apresentava melhora significativa.

Veja abaixo uma foto do repórter:

morre reporter da tv globo aos 24 anos de idade apos perder luta contra o cancer

Via: msn.com

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI