BOPE apreende arma de fogo e munições no Sertão da Paraíba

bope apreende arma e municoes no sertao da paraiba

Na manhã desta quinta feira (14) policiais militares do BOPE durante o Patrulhamento Tático Móvel nas imediações do bairro Vila Cavalcante as margens da BR 230 na cidade de Patos-PB realizaram uma abordagem de rotina a um veículo com dois ocupantes e constataram que uma das pessoas trazia consigo uma pistola Imbel Cal. .40 e 950 munições de diversos calibres (cal. 38, 9mm e .40).

O cidadão abordado identificou se como sendo atirador esportista filiado a um clube de tiro, entretanto foi conduzido e apresentado a autoridade policial na DP para explicar as circunstâncias de estar portando de forma irregular a arma de sua propriedade e as munições.

Após análise detalhada das circunstâncias da abordagem dos policiais ao cidadão a delegada plantonista autuou o mesmo pelo crime de porte ilegal de arma e munições.

Esta já é a quarta prisão em flagrante efetuada pelas equipes da 6 Cia/BOPE esta semana através da intensificação das ações de apoiamento aos Batalhões do sertao e alto sertao paraibano.

Fonte: 6ªCompanhia do Batalhão de Operações Especiais

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI