Bolsonaro cancela jantar da Embratur no valor de R$ 290 mil e exonera presidente, Assista

bolsonaro cancela jantar da embratur no valor de r 290 mil e exonera presidente

Algumas pessoas ainda não entenderam a forma de governar do Presidente Jair Bolsonaro e por isso pagam por suas antigas práticas e decisões. Dessa vez, a ‘guilhotina’ caiu sobre a ex-deputada Teté Bezerra que assumiu a Presidência da Embratur em maio de 2018, no governo Temer.

A então Presidente da autarquia Embratur, órgão vinculado ao Ministério do Turismo, teve a ideia de realizar um jantar que custaria R$ 290 mil. Entre os gastos estaria previsto um show artístico do cantor Alceu Valença.

Ao tomar conhecimento do jantar, o Presidente da República ficou altamente inconformado com o exorbitante valor e determinou ao Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que cancelasse a cerimônia e que a senhora Teté Bezerra fosse exonerada do cargo de presidente de Embratur. No entanto, a própria Teté teria feito uma carta de exoneração à pedido, que notoriamente foi aceita pelo Ministério.

Durante sua ‘live’ semanal no Facebook, o Presidente Jair Bolsonaro mencionou o ocorrido demonstrando a sua perplexidade com ousadia de um jantar desse valor e afirmou:

“Entramos em contato com o ministro do Turismo, falei para ele simplesmente cancelar o jantar e também, tendo em vista o tamanho do descalabro aqui, que cancelasse também a função ali da responsável pela Embratur. Então, ela foi exonerada no dia de hoje”.

Na avaliação do Presidente Jair Bolsonaro, não se pode “admitir passivamente” o preço estimado para o jantar.

“Isso é um escracho, um deboche para com o brasileiro que está cansado de pagar imposto, está cansado de quase que ser extorquido e não ter na ponta da linha uma prestação de serviço”, concluiu.

Catolé em Foco com Eu Sou Azul

✅ Entre no nosso grupo do whatsapp
Clique no ícone abaixo
.png
Clique aqui
✅ Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
✅ Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
✅ Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui
Site Catolé em Foco, líder em acessos 📈