Anúncio Patrocinado

Bebedeira resulta em dois homens mortos a facadas na noite de ontem na Paraíba

bebedeira resulta em dois homens mortos a facadas na noite de ontem na paraiba
Anúncio Patrocinado

Na noite desta terça-feira (24 de novembro), por volta das 20 horas, no Sítio Riachão de Pedro Velho, as vítimas ERIVELTON LUIZ DA SILVA (2ª vítima) mais conhecido por “DÔ”, de 35 anos de idade e FLÁVIO GALDINO DA SILVA (1ª vítima), mais conhecido por “FLAVINHO”, de 24 anos de idade, participavam de uma “bebedeira” e após discussão e briga, o indivíduo “DÔ” (que veio a ser a 2ª vítima) esfaqueou e matou FLAVINHO (1ª vítima).

A bebedeira ocorria na casa da primeira vítima (na casa de Flavinho).

DÔ, após esfaquear Flavinho, fugiu e se escondeu na casa dos pais no Distrito de Pedro Velho, porém foi perseguido por vários homens até então não identificados que cercaram a casa e conseguiram alveja-lo com um disparo de arma de fogo e atingi-lo com golpes de facão.

“DÔ” foi socorrido pelo SAMU mas veio a óbito no Hospital de Trauma de Campina Grande-PB.

Equipes do Núcleo de Homicídios de Queimadas com as equipes de Criminalística e de Medicina Legal realizaram os levantamentos do local de morte violenta.

DÔ, após matar FLAVINHO, correu para a casa da mãe em no distrito de Pedro Velho, onde cerca de 8 homens em cinco motos chegaram no local e golpearam “DÔ” com facão e efetuaram um tiro de espingarda nele que foi socorrido, mas veio a óbito.

Fonte: Ângelo Lima

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI