Um menino de seis meses amanheceu sem vida nesta quinta-feira, 7, na casa em que residia com a família. Segundo informações policiais, por volta das 5h da manhã, seus pais perceberam que havia alguma coisa errada com a criança, que dormia em um colchão junto com outros irmãos, e logo descobriram que Brayan Efrain Duarte da Conceição estava morto.

A família reside na Rua João Miguel, que fica no bairro Padre Aristides, em Igaracy. Tudo indica que, durante o sono, uma das irmãs da criança tenha deitado sobre o menino e o asfixiado involuntariamente.

Conforme o delegado José Pereira, uma pericia foi realizada no local do fato e aponta para a possibilidade da criança ter asfixiada enquanto dormia, mas é o exame necrológico que vai apontar a causa do óbito. O corpo do menino foi encaminhado a Patos com esse objetivo.

O menino residia com seus pais e irmãos. Toda a família esta bastante abalada. O inquérito policial vai apontar as circunstâncias e responsabilidade pelo fato, mas tudo leva a crer que se trata de um homicídio culposo, ou seja, sem intenção.

Fonte: Folha do Vale

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: >>>Clique AQUI<<<