A tentativa de assalto foi registrado na manhã de hoje (terça-feria, 04 de Setembro) nas proximidades do Sítio Malhadinha, Zona Rural da cidade de Jericó, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, uma barreira foi montada por três criminosos fortemente armados, para tentar parar o carro-forte para realizar o assalto, só que um caminhão que vinha no mesmo sentindo percebeu a ação criminosa e dirigiu o veículo em sentido os bandidos com objetivo de evitar o assalto. Um carro modelo Strada, de cor Prata, ano 2010/2011 placa NQD-1697 com queixa de roubo foi abandonado pelos Elementos, após não conseguirem detonar o carro-forte.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, da Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, três homens estão envolvidos na ação.

“A gente acredita que o carro-forte não passou, e eles abortaram a situação e começaram a fazer uma barricada na própria PB-235, que dá acesso de Jericó a Catolé do Rocha. Aí interceptaram dois carros e levaram em tomada de roubo dois veículos”, explica ele.

Depois da ação do caminhoneiro, os criminosos não conseguiram parar o carro-forte, mas, em fuga os elementos ainda conseguiram tomar em assalto um automóvel Fiat Toro de cor vermelha de placas QSE 1706/São Bento-PB.

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas encontra-se em diligências com objetivo de localizar e prender os assaltantes.

Catolé em Foco

Posts Similares