Bandido ameaça matar e estuprar criança, acaba preso depois de levar ‘surra’ da população, em Lagoa Seca

Um homem foi preso na noite de deste sábado acusado de invadir um salão de beleza, ameaçar estuprar duas mulheres e ainda fazer ameaças contra uma criança de apenas 1 ano de idade. Ele foi autuado pela polícia, depois de ser capturado pelos próprios moradores de Lagoa Seca.

Arthur Felipe (24) é morador da comunidade Vila Florestal, na zona rural do município, e foi capturado por volta das 20h30 deste sábado (18) quando invadiu um pequeno salão de beleza instalado na Rua José Francisco de Oliveira, no Centro da cidade.

Ameaçando está armado, ele invadiu o local e rendeu a proprietária do estabelecimento e uma cliente que estavam no local. “Ele ainda pediu pra dona do salão e uma outra moça que estavam no local ficarem nuas. Assustadas, uma ainda chegou a baixar até a calça. Todas achavam que iam ser estupradas” comentou uma testemunha.

Ainda segundo as vítimas, o acusado só não conseguiu concretizar a violência sexual porque uma criança de apenas 1 ano, que também estava no salão de beleza, começou a chorar. “Ele se incomodou com o choro da criança e chegou a ameaçar atirar nele, caso não parasse. Foram momentos de muita agonia” completou.

Após furtar celulares e dinheiro, o bandido fugiu, mas acabou sendo flagrado por alguns moradores que seguiram o acusado e conseguiram o alcançar. Arthur foi encaminhado para delegacia onde foi autuado em flagrante.

A polícia recuperou apenas um telefone roubado das vítimas.

Fonte: Blog Do Rangel

Posts Similares