Anúncio Patrocinado

Autoridades afirmam que não cancelaram a partida entre Barcelona e Flamengo, entenda

autoridades afirmam que nao cancelaram a partida entre barcelona e flamengo
Anúncio Patrocinado

Em coletiva realizada na tarde desta terça (22), autoridades da cidade de Guayaquil informaram que vão enviar um comunicado à Conmebol pedindo o retorno imediato da delegação do Flamengo para o Brasil. O Estádio Monumental de Barcelona foi interditado até segunda ordem. O Diretor Municipal de Saúde de Guayaquil, Carlos Luís Salvador afirmou que as autoridades apenas desabilitaram o estádio.

– A decisão foi apenas para fechar o estádio, mas não a partida. Essa decisão cabe a Conmebol. É totalmente por isso que o Ministério da Saúde Pública mantém desde ontem, tentaram ver os lugares que passaram, quais foram os contatos que fizeram e assim por diante. Mas eles têm pessoal adicional aqui, uma brigada de médicos no município também com testes rápidos e PTR não só para um Flamengo, mas também o pessoal do hotel que em certa medida apesar dos protocolos de segurança, cumprem com ele.

Em exames realizados nos últimos dias pelo Flamengo, nove testes foram positivo para o novo Coronavírus. Ao todo, sete jogadores: Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luís, Isla, Michael, Matheuzinho e Vitinho. Além de dois membros do Departamento de Futebol do Flamengo, Juan, ex-zagueiro, e Márcio Tannure, o chefe do Departamento Médico do clube.

A definição se haverá partida ou não ainda não foi divulgada. A Conmebol deve se pronunciar para dar o rumo do caso. Enquanto isso, a delegação do Flamengo aguarda em Guayaquil.

Fonte: Coluna do Flamengo

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI