A Polícia Militar de Jardim de Piranhas (5CIPM), ao Comando do Major Aderlan prendeu nesta segunda-feira (18), um dos acusados  da tentativa de homicídio, na manhã de domingo(17), no referido município, onde comunicou na morte de uma criança de aproximadamente 10 anos de idade.

Marcos, como é conhecido um dos acusados, encontra-se a disposição da Polícia civil para as providências cabíveis aquela autoridade. Ele assassinou o jovem Júnior César Vale da Costa com um tiro na cabeça, durante uma tentativa de homicídio em que o alvo seria o tio do garoto, identificado como Malvadinho.

De acordo com informações, o automóvel de Malvadinho estava sendo rebocado por ele num trecho da RN-288, até que dois meliantes em uma moto surgiram atirando. Malvadinho foi salvo, porém, seu sobrinho sofreu um tiro na cabeça e teve morte instantânea. Juninho, como era carinhosamente chamado, estudava na Escola André Pedro no município de Jardim de Piranhas.

Segunda prisão
A Polícia Militar de Jardim de Piranhas (5CIPM), ao Comando do Major Aderlan, prendeu o segundo suspeito identificado por Gabriel, vulgo “Toru”, no início da noite de ontem (18), como é conhecido um dos acusados, encontra-se a disposição da PCRN para as providências cabíveis aquela autoridade.

O investigado estava na posse de uma certa quantidade de maconha e seis munições de Cal. 38 intactaa.

Jair Sampaio

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02, Grupo 03 ou Grupo 04.

 
Site Catolé em Foco
Grupo Fechado · 7.321 membros
Clique Aqui Participar do Grupo
catoleemfoco.com