Anúncio Patrocinado

Após ser abusada por Serial killer, criança é levada para a morte e câmeras de segurança registra o momento

Anúncio Patrocinado

Um serial killer indiano foi condenado a morte após abusar e matar oito mulheres, inclusive de uma criança de apenas sete anos, que foi o caso que fez o assassino ser descoberto.

A justiça do Paquistão toma a decisão após populares pedirem que o homem fosse executado por autoridades em praça pública, assim como era feito na antiguidade. O suspeito foi identificado como Inram Ali, de 24 anos. Após ser preso pelo assassinato da criança, o seu DNA foi conectado a outros sete casos.

As autoridades descobriram que o jovem era o assassino da pequena Zainab Ansari por câmeras de segurança do distrito de Kasur, que mostraram o homem sequestrando a criança.

Com esse descobrimento, os policiais começaram a fazer a conexão do suspeito com outros crimes. No último sábado (17), a justiça do Paquistão decidiu que ele fosse morto. Os pais da última vítima, a criança, pediram que ele fosse enforcado em praça pública, para que sirva de exemplo para outros criminosos.

O serial killer foi descoberto apenas em janeiro desse ano. Naquele mês, os policiais encontraram o corpo de Zainab em uma pilha lixo na cidade de Lahore. O descobrimento das mortes fez com que o povo do Paquistão começasse a fazer grandes protestos, principalmente por causa da falta de ação do governo. Os mesmos populares garantem que o assassino da criança não matou oito mulheres, como a polícia descobriu, mas sim 12. Os protestos causaram uma confusão nacional. Pessoas que foram às ruas para protestas acabaram brigando com autoridades.

As autoridades ainda comentaram que crianças somem no mesmo distrito desde 2015. Além disso, há centenas de casos de abuso na mesma região do Paquistão. O caso fez levantar uma discussão sobre as leis para combater esse tipo de crime. Além disso, pessoas estão começando a pedir para que o assunto seja levado para as escolas. A ideia é de que as crianças, principalmente as meninas, aprendam a se defender e conseguir pedir ajuda quando estiverem nessa situação.

News 24Hrs

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja