Após ataque a carro-forte em Paulista, Sertão é sobrevoado por helicópteros: Uma pessoa ficou ferida no tiroteio

helicptero pm 660x330
helicptero pm 660x330

Após o assalto ao carro forte por volta das 10 horas desta quarta-feira (29), na PB-293, entre as cidades de São Bento e Paulista, no Sertão da Paraíba, as guarnições policiais da região ganharam reforço de dois helicópteros da Secretaria de Segurança Pública, sendo um do Estado da Paraíba e outro do Rio Grande do Norte, pois as cidades paraibanas fazem divisa com o Estado Potiguar.

As informações colhidas pela redação do Diário do Sertão dão conta que os helicópteros estão sobrevoando a região e há muita polícia procurando capturar os assaltantes, que durante a ação criminosa deixaram um segurança do transporte de valores ferido.

O delegado seccional Sylvio Rabello, em entrevista ao repórter João Alencar, da cidade de Pombal disse que o helicóptero terá uma visão de cima da Caatinga, pois a região é crítica. Ele lembrou que este é o terceiro ataque a carro forte na região do Sertão, acrescentando que acredita na identificação e prisão dos suspeitos ainda nesta quarta.

O carro forte de uma empresa transportadora de valores foi atacado por um grupo estimado em 10 homens fortemente armado, que em dois carros bloqueou a passagem do carro forte na rodovia sertaneja. O veículo pegou fogo após o ataque e houve troca de tiros entre os suspeitos e vigilantes que faziam o transporte.

O veículo da empresa foi destruído pelas chamas, mas ainda não sabe se o carro forte foi incendiado ou se o fogo ocorreu depois de uma explosão. O fogo foi controlado por uma equipe da prefeitura de Paulista com auxílio de um carro pipa.

Diário do Sertão

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI