Anúncio Patrocinado

Alexandriense é preso em flagrante ao agredir companheira na RN 079

PC RN 001
PC RN 001
Anúncio Patrocinado

Um alexandriense de 21 anos foi preso em flagrante ao agredir a própria companheira, na RN 079, no trevo de acesso a cidade de Tenente Ananias, fato ocorrido no inicio da noite deste domingo(26).

De acordo com informações, uma guarnição composta pelos cabos Freitas, Aldaci e Luís Carlos, sob o comando do sargento Araújo faziam patrulhamento no Sítio Lajes, zona rural do município de Marcelino Vieira, quando foram informados da ocorrência se deslocando de imediato para o local flagraram o homem agredindo a própria esposa, com socos e pontapés, deram voz de prisão ao agressor e levaram a mulher para Unidade de Saúde Dona Laura em Marcelino Vieira, sendo constatado apenas lesões corporais de natureza leve.

A vítima falou para os policiais que vive com o acusado há quase um ano e após uma discussão banal ele a começou agredi-la verbalmente e fisicamente e agradeceu os militares pela intervenção rápida, pois poderia ter ocorrido algo mais grave.

O acusado foi encaminhado para um Exame de corpo de Delito que não constatou lesão nenhuma em seguida apresentado ao plantão 8ª DRPC, onde prestou depoimento e permaneceu à disposição da Justiça.

Nosso Paraná

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI