Agressão contra mulheres é registrado em Bom Sucesso e Jericó (PB)

Na noite de ontem, domingo, 29 de dezembro, uma mulher foi agredida na cidade de Bom Sucesso, a vítima ainda foi encaminhada para o hospital regional de Catolé do Rocha para receber atendimentos médico.

De acordo com informações, a vítima teria sido agredida com uma cadeira durante um desentendimento com um homem, ainda não identificado, que depois de cometer o ato se evadiu do local.

Uma outra agressão contra a mulher também foi registrado na noite de ontem no Bairro Canaã, na cidade de Jericó. De acordo com relatos da vítima, o seu companheiro, com crises de ciúmes, chegou a agredi-lá com puxões de cabelo.

O acusado chegou a pegar uma faca e tentou atingir a vítima, os dois começaram a brigar fisicamente. O agressor identificado por Edvaldo Alves de 36 anos, ainda tentou manter relação sexua com a mulher à força.

A vítima depois de alguns minutos tentando se livrar do agressor, conseguiu fugir pulando o muro da residência. Ambos os casos, a Polícia Militar foi acionada, mas nenhum dos agressores foram localizados.

Fonte: Catolé em Foco

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI