GTE prende acusado de matar popular durante velório no Sertão da PB

O homem acusado de matar um popular durante velório em São José de Piranhas, foi preso pelo GTE de Cajazeiras e agentes da Polícia civil de São José de Piranhas, nessa terça-feira (20), através de mandado de prisão.

O acusado é identificado como Aldeir José Vieira de Araújo, vulgo Aldeir de Zé Batista de 40 anos. residente no sítio Aroeiro, zona rural de São José de Piranhas, acusado de matar José Eudair Oliveira de Lima, de 43 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu no fim da tarde, após o suspeito se apresentar acompanhado na presença do seu advogado sendo decretada sua prisão pela Comarca de São José de Piranhas e cumprida pelos policiais.

Ainda segundo os militares, o homem foi preso preventivamente e, em depoimento à polícia, relatou que golpeou a vítima com facadas após ela ter ingerido bebida alcoólica e ter “atingindo a honra” dele com palavras de baixo calão.

Após ser ouvido pelo delegado plantonista o suspeito foi encaminhado à cadeia de São José de Piranhas onde permanecerá a disposição da justiça.

Radar Sertanejo

Posts Similares