Acusado de matar policial civil no Sertão e tido como pistoleiro é preso no Estado do Paraná

No final da tarde desta segunda-feira (29), uma ação integrada da Polícia Civil de Rolândia no Estado do Paraná, e da 19 Seccional de Polícia Civil de Sousa, conseguiram efetuar a prisão de Cascimiro Alves Ribeiro de 50 anos, acusado de ter assassinado o policial civil Silvio José Brasileiro da Silva, conhecido como “Brasileiro”, além da prática de outros homicídios no Estado de Goiás, Paraíba e na capital do Paraná, Curitiba,.

O setor de investigação da delegacia de Rolândia, recebeu uma informação de que um foragido da Justiça da Paraíba estaria residindo e trabalhando na cidade de Rolândia, e que inclusive estaria utilizando nome falso. Os agentes civis passaram a investigar e descobriram que a pessoa se identificava como Josué e trabalhava como vigilante noturno, e ao dar continuidade ao procedimento policial, foi descobertua sua verdadeira identidade.

Foi montado uma campana em um posto de combustíveis, onde por diversas vezes ele passava fazendo rondas, e efetuada uma abordagem e realizada a prisão. O acusado será recambiado para o Estado da Paraíba, onde ficará à disposição da Justiça.

Sertão Informado

Posts Similares