Início Sertão

Acusado de matar mecânico é preso em Pombal

acusado de matar mecanico e preso em pombal

A polícia militar de Pombal prendeu no início da noite desta terça-feira (10), no bairro Nova Vida, o principal suspeito do homicídio contra o mecânico Francegildo Medeiros Bandeira, fato acontecido dia 30 de agosto.

José Paulo Pacheco Gadelha, de 30 anos, foi localizado pelos policiais que realizavam diligências para prender o autor do outro assassinato, acontecido na noite desta segunda-feira, tendo como vítima José Jonas Lima da Silva, de 19 anos.

Ao Blog do Naldo Silva, o tenente Cascudo, comandante da PM local, informou que “Zé Paulo” confessou o primeiro crime, mas negou ter sido o autor da morte de Jonas.

Ainda segundo o Oficial, o acusado disse que matou Francegildo porque ele tentou evitar a morte do dono da oficina onde trabalhava, que seria o alvo de Zé Paulo, com quem teria uma rixa.

Quanto à morte de Jonas, ele declarou que estava na companhia do jovem e que o tiro que o matou teria sido disparado acidentalmente, atingindo o abdômen e causando a morte no local.

Zé Paulo foi conduzido à delegacia de polícia civil, onde será ouvido pelo delegado plantonista, devendo ser autuado pelo crime e conduzido à cadeia pública da cidade para aguardar decisão da justiça.

Fonte: Blog do Naldo Silva

Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02, 03, 04 ou 05
Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui