Acusado de homicídio é preso em Catolé do Rocha

AA 1
AA 1

Nesta Sexta-feira (19) por volta das 17:00 hs, a equipe de Investigadores, Delegado Anderson Fontes da 18a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB.

Após receber a informação de que FRANCISCO DE SOUSA ANDRADE vulgo “Batatinha”,estava de volta a cidade de Catolé do Rocha após muito tempo foragido no estado do Ceará, entraram em diligências em busca de sua captura.

O mesmo é acusado de homicídio cometido na cidade, Marcelino Vieira-RN na data 13/10/2006 e tinha mandado de prisão em aberto.

 

 

Os investigadores desta delegacia já estavam investigando o acusado e em busca de  seu paradeiro e já tínhamos ido até sua residência outras vezes, mas sem sucesso.

Hoje após fazermos diligências e campana por volta de sua residência, conseguimos identificalo e assim efetuamos a prisão.

Mais uma vez a Polícia Civil de Catolé do Rocha afirma, que nenhum crime cometido nessa comarca ficará impune, aqueles que assim fizerem pagarão pelos seus atos. Agradecemos a colaboração da população de Catolé do Rocha/PB e região. Informações e denúncias através do 3441-2030 e 197, garantia de sigilo e anonimato absoluto.

FONTE: 18 DSPC Catolé do Rocha/PB

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI