Na manhã deste domingo (09 de junho) policiais militares do 12º Batalhão efetuaram a prisão de um homem suspeito de arrombar e furtar objetos de uma ótica no centro da cidade de Catolé do Rocha.

Por volta de 00h30min deste domingo, uma guarnição de Rádio Patrulha recebeu uma informação dando conta de que uma ótica localizada na Avenida Venâncio Neiva havia sido arrombada. De imediato os militares se deslocaram ao local e comprovaram a veracidade do fato, sendo constatado que a porta de vidro do estabelecimento havia sido quebrada.

De posse das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, os policiais identificaram o suspeito e o localizaram na manhã de hoje. R.M.S. de 23 anos de idade, confessou o crime, disse que havia furtado apenas dois óculos e que não estava mais com os objetos.

O suspeito sofreu um corte na mão no momento em que quebrou o vidro da ótica. Ele foi encaminhado ao hospital onde foi feito um curativo e em seguida foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

P5/12º BPM

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR,