Anúncio Patrocinado

Acidente na RN-117 em Governador Dix Sept Rosado deixa seis vítimas

acidente na rn 117 em governador dix sept rosado deixa seis vitimas
Anúncio Patrocinado

Uma batida frontal entre um taxi e uma camioneta da PM, na RN 117, perto da cidade de Governador Dix Sept Rosado, no início da noite desta quarta-feira, 21, deixou seis vítimas, sendo quatro hospitalizadas, um faleceu no local e outro no hospital

Três são policiais: Os sargentos Vidigal, Barreto e Damasceno, que foram socorridos para Mossoró, devendo serem atendidos no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia e privados de Mossoró.

No taxi, estava uma mulher e uma criança de 4 anos, que estava retornando da cidade de Patu. Retornavam de um velório. Com o impacto, o taxi se partiu.

A mulher e a criança foram socorridas inicialmente para o Hospital de Governador Dix Sept Rosado e em seguida transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Em Mossoró, a mulher morreu em função dos ferimentos. A criança teve escoriações. Ela estava consciente. Conversou com os técnicos da saúde e de segurança.

Já o motorista do taxi, Francisco Gabriel Morais da Silva (22), que é de Mossoró, teria falecido no local, em função da violência do impacto entre os dois veículos.

O Instituto Técnico-científico de Pericia foi acionado ao local, junto com a Polícia Civil e a Polícia de Trânsito.

O que teria ocasionado o acidente deve ser investigado em inquérito policial. O trecho que ocorreu o acidente é estreito, não tem acostamento e as vezes aparece animais na pista. A vegetação avança sobre a pista.

Fonte: Mossoró Hoje

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI